sexta-feira, maio 13, 2011

SEXTA - FEIRA 13

Nossa além de ser dia 13 para melhorar é sexta feira....
 Saia do computador e vá a algum lugar se distrair, vão beijar na boca, encontrar o grande amor de suas vidas enfim divirtam se ...e para aqueles que não tem um sapato velho para calçar que tal encontrar ele hoje. Afinal tá frio chuvendo em geral lota os lugares , ai é só se dedicar a arte da sedução, porém não exagerem meninas olhem porém não muito e homens por favor sem aquelas cantadas baratas...
Por falar em cantadas baratas tenho uma para contar .
A um tempinho atrás eu fui a uma certa boate enfim cheguei encontrei uns amigos e me sentei pedi algo para beber , acomodada estava e me chega uma criatura que de longe parecia até mesmo ser agradavél porém de perto aff!! derrota ..bom aí a criatura se aproximou e disse: " oi , tudo bem? " eu claro já com cara de nada bons amigos respondi : " é tá sim ,porque"? a criatura disse : " é que estou a pelo menos a umas 2hs ali te observando e nossa resolvi vir até aqui para saber se poderiamos levar um papo"...
Gente eu tinha chegado a menos de 20 minutos como isso de 2hs...
Minha resposta foi : " aí já que você estava lá olhando a 2hs , faz assim volta lá e fica olhando mais 2hs, aí se ainda assim  você quiser voltar aqui já terei ido embora"..AFF !!! gente sem noção sem respeito pelo outro quer cantar ,quer chegar seja criativo sem essas cantadas  baratas de fim de noite , mesmo sendo sexta feira  13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!