domingo, maio 15, 2011

Olhos


Olhos que me seguem, perseguem sou entregue...
Olhos que me dizem, insistem , persistem em meu ser...
Olhos que possuem, conduzem  ao que vou dizer...
Olhos que brilham, infiltram o meu querer...
Olhos que desvendam, tentam e domam o meu amanhacer...
Olhos que destroem, impõem as vontades de te ter...
Olhos que vigiam, me comandam ao lhes ver...
Olhos sombrios, frios,acalentam os sentindos que me levam até você...
Olhos mistérios da alma, palavras sem escritas,melodia sem letra, versos sem rima, me fazem enlouquecer...
Olhos tão conhecidos meus , no entardecer levam me as lágrimas...
Olhos que desejo, porém não sei quando vou conhecer...
Olhos sentimentos da alma , delírio constante, porto seguro, portão de entrada, chave perdida, paraíso incondicional, caminho sem volta....
Cartaz que anúncia ..
Solidão,tristeza,amor, ódio,desolamento, angústia, inexplicável tradução diante de tais olhos ....
Olhos que roubam minha VISÃO.

2 comentários:

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!