sábado, maio 21, 2011

Informando o Nada...


Decidi por não ter o que escrever , escrever que não tenho o que escrever..assim vocês saberiam o motivo pelo qual não postei nada hoje..
Simplesmente tinha escrito algumas coisas porém nada que eu achesse ou melhor nada de bom ..
Talvez porque como eu já disse escrever é bem mais complicado do que se parece...
Sendo assim resolvi escrever nada...
E olha que escrever nada também é bem dificil..
Como seria escrever nada...é assim estou com algumas linhas acima na qual descrevo o motivo pelo qual  não tenho nada a escrever..porém já tenho um proposito é informativo.
 Logo já deixei de escrever nada e já é algo que se tornou um texto onde explico e digito várias vezes as mesmas coisas porém de forma diferente em algumas linhas ..
É as vezes escrever sem ter o que escrever se torna algo escrito com um certo conteúdo, mesmo que sem importancia ou com sentido romatico e poetico...Apenas escrever mesmo ..eu estava pensando poderia colocar vário pontos , virgulas e monte de vogais e consoantes aqui que de certa forma estaria escrevendo algo ...porém com qual sentido?
Exemplo: gdjfurtetsdncghd.´.?^@|/,.;<>djgfjfiufhghvhvbbhgfçlskuyytfdshfutds..( é  a isso que estava me referindo, qual seria o sentido..porém ainda assim estaria escrevendo.)
Não sei, só sei que já dei meu recado ao qual quero informar que não consegui escrever nada hoje.
Porém que acabei escrevendo algo para se pensar.

Um comentário:

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!