domingo, maio 22, 2011

Bate por Você.



Entra nick sai nick...
Fãs por toda parte...
Todas querendo algo impossivel o meu coração...
Coração esse que bate sangrando pelo sentimento já instalado...
Querer é divino ..
Querer algo já comprometido ,já intregue sim é infinitas vezes impossivel..
Hoje seria como se alguem quisesse me convencer que o céu não é azul, que passarinho é urubu,que meu time não é flamengo....
Carrego em meu peito uma cicatriz que sangra doendo e essa cicatriz tem nome porém revelar não pretendo....
Rimou não era o esperado,queria apenas dizer que tenho um coração já domado.

Um comentário:

  1. ...coração esse tão díficil de domar...mas que a sensação e mais do que isso, a constataçao do amor retribuído compensa qualquer esforço!! Eu te amo mto meu amor!!!

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!